Ná Ozetti lança novo álbum, Embalar

A cantora faz shows nos dias 5 e 6 de outubro em São Paulo para mostrar músicas do trabalho que está disponível para download gratuito em seu site

Ná: antigas e novas parcerias

Ná: no novo trabalho, novas e antigas parcerias

Uma reportagem publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo na edição desta quinta-feira, dia 3 de outubro, dá destaque para o lançamento do novo trabalho da cantora Ná Ozetti, o CD Embalar. O décimo trabalho solo de Ná, realizado com recursos do ProAc (Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo), pode ser baixado gratuitamente no site da cantora. Os shows de lançamento do álbum acontecem neste fim de semana, dias 5 e 6 de outubro, no Sesc Vila Mariana, em São Paulo.

O texto assinado pelo jornalista Lauro Lisboa Garcia chama a atenção para a canção Os enfeites de Cunha, parceria inédita da cantora com João Gomes, que traz a sonoridade nortista com influência caribenha. A reportagem também destaca a participação de velhos conhecidos de Ná, como seu irmão Dante Ozetti e Mario Manga na parte musical, e as composições em parcerias com Alice Ruiz e Luiz Tatit.

Ná na década de 80, em show promovido pelo Lira Paulistana na Avenida Paulista

Ná na década de 80, em show promovido pelo Lira Paulistana na Avenida Paulista

Em um vídeo divulgado em seu site, com entrevistas e bastidores de gravação, Ná afirma que, apesar de trabalhar com praticamente a mesma equipe de músicos de seus trabalhos anteriores, há uma clara evolução nos trabalhos e que cada disco aponta para uma sonoridade diferente. “Você tem vontade de fazer algo novo para você, mas não sabe o que vai acontecer. Isso é o maior estímulo do fazer”, diz a cantora.

Ná fez parte da Grupo Rumo, um dos principais expoentes da chamada Vanguarda Paulista. Ao lado dos irmãos Luiz e Paulo Tatit, Mario Manga, Hélio Ziskind, entre outros, a cantora se apresentou diversas vezes no Teatro Lira Paulistana.

Comentários

comentários