Lira Paulistana no Festival de Maringá (PR)

Documentário de Riba de Castro será exibido na mostra competitiva do evento no dia 20 de setembrologo-maringaO documentário Lira Paulistana e a Vanguarda Paulista, do diretor Riba de Castro, será exibido no próximo dia 20 de setembro, sexta-feira, às 19h30, dentro da programação do 10º Festival de Cinema de Maringá, no Paraná.

Lira Paulistana, que conta a história de um dos mais importantes movimentos musicais da cidade de São Paulo, que revelou nomes como Itamar Assumpção, Ná Ozetti, Grupo Rumo, entre outros, está previsto para chegar aos cinemas – e também online – no próximo mês de novembro.

Outro filme da produtora Busca Vida que fará parte da mostra é ELENA, da diretora Petra Costa, que terá sessão no dia 17 de setembro, terça-feira, às 20h.

O festival de Maringá, que acontece entre os dias 16 e 22 de setembro, ainda tem na programação oficinas, palestras e um encontro oficial com mais de quarenta cineastas em comemoração aos 40 anos da Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-metragistas (ABD Nacional), que será realizado nos dias 21 e 22 de setembro.

Comentários

comentários