Língua de Trapo se apresenta em São Paulo

O show Diga 33 será apresentado neste sábado, dia 5 de outubro, em São Paulolingua-de-trapo-divO grupo Língua de Trapo se apresenta neste sábado, dia 5 de outubro, no Centro Cultural Vergueiro, em São Paulo. A banda mostra seu mais novo show, Diga 33, no qual comemora as mais de três décadas de irreverente atividade musical. No repertório, músicas como Concheta, Xingu Disco, Quem ama não mata, Deusdéti e Os metaleiros também amam.

Formado atualmente por Cacá Lima – Laert Sarrumor – Marcelo Castilha – Marcos Artur – Sergio Gama – Valmir Valentim – Zé Miletto – Nina Novoselecki, o Língua de Trapo começou sua carreira no final dos anos 70, em apresentações na Faculdade de Comunicação Cásper Líbero, em São Paulo.

Em 1981, o grupo foi convidado a participar da Virada Paulista (um embrião da Virada Cultural de São Paulo?), projeto apoiado pelo Lira Paulistana. No ano seguinte, conseguiu lançar seu primeiro disco, que foi lançado pelo selo do Lira. A partir daí, o Língua se tornou uma das principais atrações da casa e um dos principais nomes da Vanguarda Paulista.

Serviço:

Língua de Trapo – Show Diga 33

Centro Cultural Vergueiro – SO

Dia 5 de outubro, às 19h

R$ 20

Comentários

comentários